TROCA DE TESOURAS NO DISCOVERY HOME & HEALTH.


SOB NOVA DIREÇÃO

No novo reality, cabeleireiros deverão mostrar que têm talento, mesmo quando assumem salões,

clientes e equipe fora de sua cidade natal

Todos os sábados, a partir de 6 de junho, às 21h, os telespectadores poderão ver o que acontece quando dois cabeleireiros mudam de salão, de clientela e de cidade por três dias. A nova série do Discovery Home & Health, TROCA DE TESOURAS (SPLIT ENDS), traz as divertidas situações enfrentadas pelos especialistas da beleza que trocam seus salões por outros totalmente desconhecidos.

No primeiro dia do desafio, os cabeleireiros conhecem seu novo local de trabalho, seus colegas e apreendem as regras do salão, entrando no clima o mais rápido possível. O segundo dia é uma jornada de trabalho completa e cada estilista deverá assumir as responsabilidades do outro, atendendo os clientes conhecidos. No terceiro dia, as regras e métodos próprios dos estilistas são aplicados no salão e seus colegas devem acatá-los.


O desafio da TROCA DE TESOURAS não fica só para os cabeleireiros. Os empregados de cada salão também vão se adaptar à novidade ou quem sabe, se rebelar contra as tesouras intrusas! Quando a prova termina, cada um deles retorna com truques renovados e uma nova perspectiva do que significa ser um especialista de beleza.

TROCA DE TESOURAS é uma produção de E! Entertainment.


TROCA DE TESOURAS

Discovery Home & Health

Estréia: sábado, 6 de junho, às 21h

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado