Vh1 leva fã para show do Michael Jackson em Londres


Promoção distribui também álbuns e Dvds do Rei do Pop

A Vh1, canal de música, entretenimento e cultura pop, vai levar um fã sortudo e seu acompanhante para curtir um dos shows de Michael Jackson, em Londres, na Inglaterra. O concurso "Michael Jackson – This is It!" ainda seleciona duas pessoas para ganhar um kit exclusivo com brindes do canal e uma coleção com álbuns essenciais do Rei do Pop, além de 7 ganhadores que levarão a edição especial de 25 anos do álbum Thriller.

Para participar, é só se cadastrar no site da Vh1 (www.vh1brasil.com.br) de 1º a 21 de junho e mandar sua opinião sobre qual será o destino do artista. Afinal, depois de tanta confusão com a justiça, filhos e plásticas, ele anunciou que "This is It" é sua última turnê. Mas será que "This is really it"? E depois? Qual você acredita que será o próximo passo de Michael Jackson? Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 25 de junho.

OS PRÊMIOS

Quem responder da forma mais criativa, fica com o primeiro lugar e ganha:

· Viagem para Londres, com passagem e hospedagem, para duas pessoas entre os dias 17 e 19 de julho;

· Um par de ingressos para o show do dia 18 de julho, na O2 Arena;

· Um kit com brindes Vh1;

· E mais a coleção com os álbuns e Dvds: The One, Thriller - 25th Anniversary Edition Cd/Dvd (Zombie Cover O-Card), Off The Wall, Bad, Dangerous, History On Film Volume ll, Essential Michael Jackson, Michael Jackson Greatest Hits History Vl, Dangerous The Short Films, Video Greatest Hits – History, Number Ones e Live In Concert In Bucharest: The Dangerous Tour.

O segundo e terceiro colocados:

· Um kit com brindes Vh1 e mais uma coleção de álbuns e dvds.

Os prêmios do quarto ao décimo colocado são:

· Um kit Vh1 e um box Thriller - 25th Anniversary Edition Cd/Dvd.

ESQUENTA

Para esquentar a audiência para a maratona de shows de "This is It", o canal preparou um especial do ídolo em três partes. Com os melhores vídeos do Rei do Pop, a Videografia Michael Jackson irá recontar a tejetória do artista que revolucionou o conceito do videoclipe nos dias 3, 10 e 17 de junho, às 22h.

Parte 1: ESTREIA na quarta, dia 3 de junho, às 22h.

Parte 2: ESTREIA na quarta, dia 10 de junho, às 22h.

Parte 3: ESTREIA na quarta, dia 17 de junho, às 22h.

HOT SITE

Durante o período da promoção, a Vh1 coloca no ar um hot site dentro do portal da Vh1 (www.vh1brasil.com.br) em homenagem ao ídolo pop. Lá, os fãs terão vídeos de seus maiores sucessos, trechos do álbum Thriller, curiosidades sobre o artista e um game especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado