My City_My Life no CNN International.


NA QUINTA-FEIRA, DIA 4, AUTORA DE SEX AND THE CITY CONDUZ PROGRAMA "MY CITY_MY LIFE" DIRETO DE NY


O My City_My Life de junho é apresentado diretamente de Nova York pela premiada autora Candace Bushnell, cujo livro inspirou a série de grande sucesso e o filme Sex and the City.

Do apartamento de onde Carrie Bradshaw escrevia suas ousadas colunas, até o bar onde diversos coquetéis Manhattan foram consumidos, Candace leva os espectadores por um tour cheio de energia e humor através da cidade que nunca dorme.


Entre os impressionantes arranha-céus e boutiques de estilistas, o programa descobre alguns dos tesouros escondidos da Big Apple, incluindo a noite de gala de verão do New York City''s Ballet e um jantar com música ao vivo em um tradicional cabaré.


Candace apresenta um tour pelo One Fifth Avenue, o prestigiado prédio de apartamentos que deu o nome ao seu último livro, e apresenta alguns de seus amigos famosos. Assim como os romances de Candace, o My City_My Life deste mês entra e sai de diversos habitats - do Upper East Side, da classe alta de Nova York, até os bairros criativos e rebeldes ao redor do Greenwich Village.


www.cnn.com/mycitymylife


Quinta-feira, 4 de junho, às 5h30;
sábado, 6 de junho, às 5h30, 14h e 19h30;
domingo, 7 de junho, às 11h30.
Duração: 15 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado