APRESENTAÇÕES INÉDITAS E EXCLUSIVAS SÁBADO NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


O Sony Entertainment Television exibe no próximo sábado, dia 06 de junho, programas inéditos de Live From Abbey, Sesiones con Alejandro Franco e Rock Road, com o melhor da música mundial.

20h - No Live From Abbey Road, o pianista e compositor, Herbie Hancook, mestre do jazz, apresenta as canções do álbum "River: The Joni Letters". O trabalho é uma homenagem a Joni Mitchell e traz músicas compostas ou influenciadas pela cantora canadense. As outras atrações da noite são a banda britânica de rock indie The Subways e a dupla Gnarls Barkley, que concorreu esse ano ao Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.

21h – O Sesiones con Alejandro Franco vai contar a trajetória de uma das bandas de rock mais importantes do México, o La Maldita Vencidad. Com mais de 20 anos de carreira o grupo fez história com sua mistura de rock e ska.

22h – O Rock Road desta semana invade os bastidores do Festival de Paleo, na Suíça, um dos mais importantes eventos de música do país. Além de entrevistas com astros que participaram do festival, o programa mostra trechos dos shows de Ben Harper e Massive Attack.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado