‘Tom Ford: O Rei da Irreverência’ retrata a trajetória do polêmico estilista

 

No dia 8 de junho, a faixa "GNT.Doc" apresenta o documentário inédito "Tom Ford: O Rei da Irreverência", que traça o perfil do polêmico estilista americano. Formado em desenvolvimento de produto e técnicas de marketing, o também empresário ficou conhecido por transformar a grife Gucci, que andava decadente e envolta em dívidas, em um negócio multimilionário. Desde que o herdeiro da marca, Maurizio Gucci, foi assassinado, ele se tornou sinônimo da casa e é hoje um dos designers de moda mais influentes.

Com um estilo sexy e poderoso, Tom Ford é amado por todos, de Hollywood à imprensa. Quando completou 35 anos, em 1997, foi considerado pela "People Megazine", uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo. Por suas mãos criativas já passaram coleções da importante grife Yves Saint Laurent. Atulmente ele conduz sua própria marca. O programa refaz a trajetória de Ford, que o levaram do provinciano estado do Texas, onde nasceu, para o reconhecimento como estilista e empresário de sucesso, no cosmopolita mundo europeu da moda.       

Como já é tradição, o GNT preparou para todo o mês de junho uma programação especial sobre moda. O objetivo é celebrar o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week,  que apresentam suas temporadas de primavera-verão 2009/2010. Além de "Tom Ford: O Rei da Irreverência", o canal também exibe outros documentários sobre o mundo fashion como os também inéditos "David LaChapelle – Olhos Mágicos" e "Alexander McQueen: Moda e Atitude".  



Tom Ford: O Rei da Irreverência – INÉDITO

GNT – Canal Globosat

Estreia segunda-feira, dia 8/06, às 21h15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado