Documentário ‘Baixo e Macho’ estreia no GNT nesta quinta-feira
Em muitas ocasiões, mulheres descartam um relacionamento com grandes homens, só porque eles são pequenos. O documentário inédito "Baixo e Macho", que o GNT exibe nesta quinta-feira, dia 4, às 21h, mostra a vida desses homens, que carregam consigo suas histórias de frustração. O documentário conta como eles enfrentam os obstáculos do dia-a-dia, que ultrapassam a questão afetiva e podem ter efeitos colaterais na profissão e na auto-estima.
Desde sapatos com plataformas, passando por injeções de hormônios, até a cirurgia de alongamento de membros. São muitas as medidas recorridas pelos homens de baixa estatura que tentam, de toda a forma, lutar contra o preconceito. O documentário, filmado nos Estados Unidos, China e França, revela a realidade daqueles que são desafiados verticalmente e que tentam sobreviver numa sociedade obcecada com altura.
"Baixo e Macho" faz parte da programação embalada pelo tema "O seu olhar melhora o meu", que o GNT exibe ao longo do mês de junho. Nela, o canal abre uma discussão sem preconceitos sobre relacionamentos e diversidade sexual. Documentários e filmes inéditos fazem parte dessa programação, assim como atrações da grade nacional, como "Menu Confiança", "GNT Fashion" e "Superbonita".
Baixo e Macho – INÉDITO
GNT - Globosat
No ar quinta-feira, dia 4, às 21h
Horários alternativos: quinta (4/6), às 5h; e sábado (27/6), às 6h
Comentários