ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS NO DISCOVERY HOME & HEALTH.


        Atração física, emocional e aspectos fisiológicos do sexo são destaques

Na terça-feira que antecede o Dia dos Namorados, o Discovery Home & Health apresenta um especial que desvenda diferentes aspectos da sexualidade. Com três horas de duração e início às 21h, o ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS é composto por dois episódios de Tudo Sobre Sexo com o Dr. Drew e pelo documentário Anatomia do Sexo. A seguir, uma descrição de cada programa e seus respectivos horários de exibição:

Tudo Sobre Sexo com o Dr. Drew – Química Sexual

9 de junho, às 21h

Neste programa, o Dr. Drew examina os fatores que influenciam a irresistível vontade de ficar junto de outra pessoa. Os especialistas Dr. Mehmet Oz e Dr. Ian Kenner juntam-se ao Dr. Drew para analisar a atração física e a afinidade romântica do ponto de vista fisiológico, e pontuam o que há por trás dos elementos que determinam o envolvimento. Dr. Drew também investiga os diferentes padrões apresentados por homens e mulheres na hora de escolher o par ideal e revela o papel do “fator X” – motivo pelo qual as mulheres se sentem atraídas por seus opostos.

Tudo Sobre Sexo com o Dr. Drew – O Orgasmo

9 de junho, às 22h

Dr. Drew explora todos os aspectos e diferenças dos orgasmos masculino e feminino abordando os pontos de vista emocional e físico. Conheça mulheres que não conseguiam atingir o clímax e que obtiveram resultados satisfatórios após o uso de um novo medicamento e saiba qual a substância que as está ajudando. Além disso, o Dr. Drew apresenta à telespectadora o “Orgasmatron” – o cirurgião, urologista e especialista em espinha dorsal, Dr. Kenneth Burres, explica o que é e como ele funciona.

Diários de Anatomia: Anatomia do Sexo

9 de junho, às 23h

A evolução do sexo é o tema central deste documentário de uma hora de duração. É no momento da procriação que estamos conectados de maneira inegável aos nossos instintos mais primitivos: vivemos para o sexo, para a perpetuação da espécie. O documentário mergulha na profundidade do organismo humano para mostrar em detalhes o que acontece com homens e mulheres quando estes se sentem atraídos um pelo e outro, quando ficam excitados e quando atingem o orgasmo. A história evolutiva é contada por meio do contraponto entre um jovem casal humano e outro casal de chimpanzés.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado