PLAYBOY ESTREIA FAIXA NO CANAL GLOBOSAT HD

Séries de conteúdo adulto soft estreiam em junho. Programação será aos sábados, meia-noite, com reprise na terça e na quinta


A Playboy do Brasil Entretenimento marca presença no canal Globosat HD. A faixa de conteúdo adulto, com duração de 30 minutos, exibirá um episódio de uma série da Playboy TV sempre aos sábados à 0h, com reprise às terças no mesmo horário e quintas à 1:30h. A estreia está programada para junho de 2009.


A Playboy acredita que a exposição de programas e chamadas no novo canal trará novos assinantes para o Sexy Hot, Playboy TV, Playboy TV Movies, Venus, Private e For Man. "Através do Globosat HD, atingiremos um público em potencial para assinar os nossos canais adultos. O público conhecerá parte do conteúdo oferecido pela Playboy do Brasil, além de assistir às chamadas que divulgam todos os 6 canais da empresa", explica o diretor Mauricio Paletta.


A programação sensual do Globosat HD terá conteúdo soft com belos cenários, lindas modelos e destaque para a fotografia das cenas. Serão produções feitas com qualidade digital e que, consequentemente, serão valorizadas na transmissão HD. Oito séries já foram escolhidas para entrar na grade de programação: Diaries of Passion, Blonde Obsession, Surfing Attraction, The Pleasure, Photographer In Love, Black Látex, Summer in love, Tango, dança proibida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado