Vh1 traz programação especial para o Dia dos Namorados

 

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

 

 

Para celebrar o DIA DOS NAMORADOS, a Vh1 preparou uma super programação para agradar a todos os românticos - tanto os que estão solteiros e à procura do amor, quanto os casais que aproveitam o dia para ficar juntinhos.

 

All Access: Os Casais Mais Quentes do Mundo

Sexta-feira, dia 12 de junho, às 16h

Uma coisa é ser uma estrela de sucesso mundial. Outra é ser uma estrela namorando outra estrela. Quer mais poder que isso? Esse episódio dá um close na vida agitada de alguns dos casais mais bonitos e badalados de Hollywood: seus escândalos, suas excentricidades e, por que não, seu lado romântico. Conheça a verdadeira história de amor de Angelina Jolie e Brad Pitt, Beyoncé e Jay Z, Christina Aguilera e Jordan Bratman, Demi Moore e Ashton Kutcher, Heidi Klum e Seal.

 

A GLAMOUROSA VIDA: Cinderelas da Vida Real

Sexta-feira, dia 12 de junho, às 17h

A VH1 prova que histórias de príncipes encantados realmente existem, pelo menos para algumas sortudas Cinderelas. Este episódio do programa A Glamourosa Vida conta as histórias fantásticas de pessoas comuns que do dia para a noite se casaram com homens lindos, ricos e famosos e passaram a viver a vida de verdadeiras princesas. Aconteceu com a garçonete argentina Luci Barroso, que conheceu o astro Matt Damon enquanto servia drinks em Miami. Eles se casaram em 2005 e vivem juntos até hoje.

 

A GLAMOUROSA VIDA: A Fervida Vida Sexual das Celebridades

Sexta-feira, dia 12 de junho, às 19h

O programa revela histórias chocantes sobre os presentes e a vida luxuosa que os astros americanos levam junto aos seus amados e, porque não, seus casos passageiros. O ator irlandês com fama de bad boy Colin Farrell, por exemplo, gastou mais de U$ 15 mil durante em uma única balada recheada de mulheres bonitas. Tudo para não se sentir sozinho, não é?

 

60 + PARA NAMORAR

Sexta-feira, dia 12 de junho, às 21h

A Vh1 selecionou a dedo 60 clipes românticos para embalar os casais que também são apaixonados por música.

 

A GLAMOUROSA VIDA: Os Casais Mais Quentes de Hollywood

Sexta-feira, dia 12 de junho, às 22h30

A série que vasculha a vida das celebridades, A Glamourosa Vida mostra no episódio Casais Mais Quentes de Hollywood os detalhes que dão charme aos relacionamentos de estrelas como Nicole Kidman e Keith Urban, Reese Witherspoon e Jake Gyllenhaal. Porque quando os muito ricos e famosos querem conquistar a pessoa amada, eles simplesmente não fazem economia! O programa mostra o parque de diversões que o rapper Nick Cannon alugou (sim, ele alugou o parque inteiro) para ter um encontro romântico com sua atual esposa, a cantora Mariah Carey; e o bracelete de diamantes no valor de U$ 100 mil com que o jogador David Beckham presenteou sua esposa Victoria.

 

ESPANGLÊS

Sexta-feira, dia 12 de junho, às 23h

Spanglish, EUA, 2004. 131 min. De James L. Brooks. Com Adam, Sandler, Téa Leoni e Paz Vega. Comédia Romântica.

Cristina narra a história da imigração dela e de sua mãe do México para os Estados Unidos. Após muita relutância, sua mãe finalmente sai para procurar emprego fora da comunidade latina e acaba se envolvendo com os problemas de uma típica família americana.

 

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL

Sexta-feira, dia 12 de junho, a 1h30

Notting Hill, Inglaterra e EUA, 1999. 124 min. De Roger Michell. Com Julia Roberts, Hugh Grant e Rhys Ifans. Comédia Romântica.

Nesse clássico da comédia romântica, um atrapalhado dono de livraria se apaixona perdidamente pela grande estrela de cinema Anna Scott, vivida por Julia Roberts. O assédio da imprensa e as exigências da carreira da atriz ameaçam o relacionamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado