TERCEIRA EDIÇÃO DO I-LIST DA CNN INTERNATIONAL VAI SE FOCAR NA REPÚBLICA DA GEÓRGIA



A CNN International exibe a terceira edição de seu projeto i-List, com programas especiais dedicados a um país específico que está mudando a maneira como vivemos e o nosso olhar para o mundo que nos rodeia. Destacando sempre inovação e influência na indústria, negócios, tecnologia, cultura e muito mais, o país escolhido desta vez é a Geórgia. Esta pequena república do Cáucaso, será apresentada pela emissora em horário nobre, na televisão, e também no website especial www.cnn.com/ilist .

O bloco de programação será comandado diretamente da capital da Geórgia, Tbilisi, levando os espectadores a uma reflexão sobre o futuro da cidade. O âncora Jim Clancy irá apresentar o programa que trará entrevistas com as principais figuras políticas, culturais e sociais do país, com o objetivo de mostrar suas inovações econômicas e como re-emerge no cenário mundial, uma vez que se reconstrói após o conflito com a Rússia. Além de entrevistas com a estrela da NBA Zaza Pachulia e a dançarina internacional de balé Nina Ananiashvil, o correspondente da CNN International em Instambul, Ivan Watson, apresenta uma série de reportagens produzidas ao longo de uma semana em que esteve viajando por toda a Geórgia.

O programa ao vivo i-List Geórgia será exibido hoje, dia 19 de abril, até a sexta-feira, dia 23 de abril, sempre às 18h30. Ao longo da semana, serão exibidas reportagens e entrevistas ao vivo das 14h às 19h.

CNN International é a única rede global a transmitir notícias 24 horas por dia, fazendo ampla cobertura jornalística por meio das 33 operações editoriais mundiais da CNN Worldwide. Programada especificamente para uma audiência global, a CNN International possui cinco sinais separados de satélite para a América Latina, Europa/Oriente Médio/África, Ásia/Pacífico, Sudeste Asiático e Estados Unidos. A CNN International pode ser vista em mais de 200 milhões de residências em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, por meio de uma rede de 38 satélites.

http://edition.cnn.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado