O ESTRANHO MUNDO DE ZÉ DO CAIXÃO ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DIA 23 DE ABRIL NO CANAL BRASIL


José Mojica Marins apresenta talk show nada convencional

onde conversa sobre o lado sobrenatural dos entrevistados

 

Zé do Caixão está de volta ao Canal Brasil. Personagem imortalizado pelo cineasta José Mojica Marins, o mestre do terror apresenta O Estranho Mundo de Zé do Caixãotalk show dirigido por Andre Barcinski que chega à sua terceira temporada a partir do dia 23 de abril, à meia-noite. Mojica comanda um programa de entrevistas nada convencionais com atores, comediantes, músicos e cineastas, que falam sobre experiências sobrenaturais, assombrações, espíritos e misticismo, sempre com muito bom-humor. O primeiro programa traz um encontro inédito com o compositor Arnaldo Baptista. Usando longas unhas postiças em homenagem a Zé do Caixão, contou de sua abdução por uma extraterrestre que, segundo o próprio Arnaldo, "o seduziu".

 

Para a nova temporada, Zé do Caixão ganhou um cenário novo. O anfitrião agora conduz as entrevistas confortavelmente instalado em uma luxuosa poltrona com formato de caixão, criada pelo grupo de cenógrafos paulista Risco. Para Capetinha, o presente foi um balanço de correntes, de onde o assistente assombra os convidados com o seu tridente. Capetinha continua na função de ler os "infernets" – correio eletrônico com mensagens e dúvidas dos assinantes.

 

A nova temporada traz uma seleção diversificada de convidados: os comediantes Leandro Hassum, Hélio De La Peña, Fernando Ceylão e Agildo Ribeiro; os músicos Lobão, MV Bill, Ritchie, Dicró, Eduardo Dussek e Rogério Skylab; o publicitário Washington Olivetto, o chef de cozinha Alex Atala e até Padre Quevedo. Completam a lista nomes como Lucélia Santos, Paulo Silvino, Alexandre Frota e Orlando Drummond (mais conhecido como o "Seu Peru" da "Escolinha do Professor Raimundo").

 

Serviço – O Estranho Mundo de Zé do Caixão

Estreia: Sexta-feira, dia 23/04, à 0h. (de sexta para sábado)

Horário alternativo: de sábado para domingo, à 1h30; de quarta para quinta, às 4h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado