ESPECIAL UMA FAMÍLIA DA PESADA NO FX


Sexta-feira, dia 30, às 21h.

Na sexta-feira, dia 30, a partir das 21h, o FX exibe o especial "Uma Família da Pesada", com as melhores interpretações da família Griffin em 6 episódios consecutivos.


A programação começa às 21h com "A Transformação". Meg passa por uma "mudança de visual" e a família se transforma na nova sensação musical, participando inclusive do programa Saturday Night Live.

Às 21h30 é a vez de "O Patriota". No reencontro com antigos amigos de escola, Peter tenta impressioná-los conferindo a si falsas profissões e acaba integrando a equipe de futebol americano "New England Patriots".


Às 22h, vai ao ar "Ocean's 3 ½". Bonnie tem um bebê e Stewie se apaixona por ela. Como Joe não pode pagar a conta do hospital, Peter e seus filhos resolvem roubar o Sr. Pewterschmidt.


Às 22h30, em "I dream of Jesus", Peter perturba todo mundo com seu fanatismo pela canção "Surfin Bird" e se encontra com Jesus em uma loja de discos.


Às 23h, em "Road To Rhode Island", Brian vai buscar Stewie na casa de seus avós em Palm Springs e eles perdem o vôo de volta por causa da embriaguez de Brian.


Às 23h30, em "Pássaros de Estimação", Brian é sentenciado a cuidar de uma idosa que se mostra uma cantora de talento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado