Estrelas do automobilismo brilham em mesa de pôquer


 

Poker das Estrelas, promovido por PokerStars.net e apresentado por Otavio Mesquita traz duelo de pôquer na madrugada de sábado para domingo

 

Esta semana, a mesa do programa Poker das Estrelas estará repleta de esportistas da velocidade. Thiago Camilo, Cacá Bueno e Popó Bueno, da Stock Car, e Débora Rodrigues, da Fórmula Truck, se enfrentam em uma mesa de pôquer transmitida na madrugada de sábado para domingo (25 de abril), às 0h30, na Band. Já os comentários sobre as cartadas dos convidados ficam por conta da jogadora profissional de pôquer, Maria Eduarda Mayrinck (Maridu).

 

Durante cada edição, quatro convidados se enfrentam, e o campeão da mesa de estrelas é desafiado em uma final com um internauta, vencedor de um dos torneios promovidos por PokerStars. Em disputa, R$ 10 mil que serão doados a uma instituição beneficente escolhida pelo grande vencedor da noite.

 

Apresentada por Otavio Mesquita, a atração é uma parceria entre, a TV Bandeirantes, o site de pôquer online PokerStars e a produtora Prodigo, e traz semanalmente uma disputa pôquer (Texas Hold'em) entre celebridades, atores, apresentadores de TV, esportistas, entre outros nomes de destaque no cenário nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado