Dia do Trabalho Musical no Boomerang

Boomerang comemora mês do trabalho com muita música

 

A maratona do dia 1º de maio traz edições do BoomBox no Estúdio
e o mês ainda tem novos episódios de Heartland e House of Jazmin

 

Tudo bem, o Dia do Trabalho cai num sábado. Mas quem disse que os músicos do BoomBox no Estúdio vão poder descansar? Para eles, o dia começa às 6h, com a exibição de tudo que já rolou no programa com as bandas NX Zero, Fresno, Kudai e Pitty. Logo depois, no Boombox All Access, a festa fica por conta de Fall Out Boy, McFly, Coldplay, Cobra Starship, Paramore e Mika - e no Boombox in Concert, é hora de rever o show da banda Take That. E a curtição ainda continua ao longo de todo o dia!

 

Dia do Trabalho Musical no Boomerang – Dia 1º de maio, a partir das 6h

Às 14h, a diversão segue em frente com o filme Escola de Rock, no qual o músico Dewey Finn (Jack Black) fica cheio de dívidas após ser demitido de sua banda e aceita dar aulas em uma rígida escola particular. 

Das 16h às 20h, o Boomerang presenteia os fãs com uma maratona de Instant Star, com os 9 primeiros episódios da série, seguida da pré-estreia de Split, a nova série de vampiros que conta a história de Ella, que tem apenas 15 anos e sempre se achou diferente das outras meninas. Envolvida em uma luta entre humanos e vampiros, ela será forçada a escolher entre Omer, seu amigo humano, e o vampiro Leo. 


E para encerrar, às 21h, vai todo mundo aprender novos passos de dança na estreia do filme Vem Dançar, que conta a vida de um professor (vivido pelo ator Antônio Bandeiras) que ensina dança de salão como voluntário a um grupo de alunos do ensino médio, considerados delinquentes em uma área carente do centro de Nova York. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado