Em maio no Woohoo.

Woohoo News - Diariamente

De segunda à sexta - 1a edição às 18h e 2a edição às 19h50, sábados às 13h30


Telejornal diário do Woohoo, em duas edições, com as últimas notícias dos esportes de ação que aconteceram no Brasil e no mundo. As principais notícias da semana rolam no sábado numa edição de 30 minutos! Em maio vamos estar ligados em tudo que acontecer no Super Surf International 5 estrelas em Itamambuca – SP, também vamos contar tudo que rolou no Saquarema Surf Pro International 6 estrelas na praia de Itaúna - RJ e ainda tem o Maresia Surf Intrenational 6 estrelas na praia Mole em Florianópolis – SC!


Heat - Semanalmente

Toda quinta às 18h05


Programa semanal com os mais variados assuntos ligados ao mundo do surfe, skate, bodyboard, wakeboard, kitesurf, windsurf, bike, snowboard, vôo livre, entre outros. Campeonatos, entrevistas, curiosidades, recordes, inclusive o surgimento de novas modalidades do gênero! É a sua verdadeira salada dos esportes de ação!


Disaster - Quinzenalmente

Quartas às 18h10


Programa quinzenal de skate com roteiro e edição de Cesinha Chaves, skatista, produtor emblemático e um ativo divulgador do skate desde os anos 80. Coberturas de campeonatos nacionais e gringos, entrevistas com que entende do carrinho, perfis de atletas, curiosidades da história do skate em imagens consideradas relíquias e muita informação e conteúdo de uma forma dinâmica.


40 Graus Woohoo – Mensalmente

Quartas às 21h05


Uma série de programas baseados na rotina de uma das maiores agências de modelos do Rio de Janeiro e do Brasil, a 40 Graus Models, comandada pelo caça-talentos Sérgio Mattos que aqui apresenta os novos talentos que irão fazer história na cena da moda mundial em making offs de ensaios fotográficos, ainda mostra bastidores de eventos e dá dicas de estilo com muita atitude!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado