Advogado de Bruno afirma que Eliza Samudio foi vista no Rio de Janeiro
Defensor foi entrevistado por José Luiz Datena no programa "Manhã Bandeirantes"
Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), o advogado de Defesa de Bruno diz que recebeu informações de que Eliza Samudio foi vista num shopping center do Rio de Janeiro ontem. Ércio Quaresma concedeu entrevista a José Luiz Datena durante a edição de hoje do programa "Manhã Bandeirantes".
O defensor disse que repassará ao apresentador um email, que ainda deve receber, com imagens da ex-amante de Bruno, viva. Ele ressaltou, no entanto, que por enquanto foi apenas uma denúncia e que ainda não recebeu nenhuma imagem.
Ércio Quaresma também confirmou que o goleiro poderá acionar o estado por tê-lo prendido sem provas. "Tentaram destruir o nosso cliente. A cobra vai fumar", declarou o advogado. Ele sustenta a tese de que Eliza Samudio está viva e diz que quem tem que encontrá-la é a polícia
O advogado afirmou que não é moleque ao por em dúvida o resultado de exames que apontaram sangue no pelo de cachorros de um dos supostos envolvidos no caso.
Prisão preventiva pode ser suspensa
O jurista Antônio Claudio Marins de Oliveira diz que o goleiro Bruno pode ser liberado da prisão preventiva. Também ouvido por José Luiz Datena, ele disse que a prisão não cumpre um pressuposto básico que é a existência de crime. Para ele, a falta de provas do assassinato de Eliza Samudio seria motivo suficiente para um habeas corpus.
A íntegra da entrevista do advogado de Bruno a José Luiz Datena pode ser ouvida no site da emissora: http://www.radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=333303
Comentários