Em agosto, chega a quarta temporada do TNT + FILME(R)



Novos episódios da produção original do canal começam a ser exibidos
 todas as terças-feiras, a partir das 19h*, iniciando-se no dia 3 de agosto

 

O programa para os cinéfilos apaixonados que enxergam a Sétima Arte em todos os aspectos de suas vidas está de volta à tela da TNT a partir do dia 3 de agosto. Todas as terças-feiras, sempre por volta das 19h, começa a quarta temporada da revista eletrônica TNT+FILME®, produção original da TNT 100% rodada no Brasil. A apresentação continua a cargo da atriz e produtora teatral Virginia Cavendish (Lisbela e o PrisioneiroO Auto da Compadecida) e do renomado crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

 

Usando uma linguagem inovadora, com um meticuloso trabalho de pós-produção, TNT+FILME® funciona como uma espécie de jogo que pretende mostrar como o cinema afeta e está presente no nosso cotidiano. Apresentando informações sobre o mundo do cinema nacional e internacional, curiosidades, entrevistas, clipes de filmes e cenas de bastidores, Virginia vai revelando três temas diferentes que funcionam como pistas da equação final para que os espectadores tentem adivinhar qual é o filme-tema do episódio. Ao final, Rubens, considerado uma enciclopédia viva do assunto, faz suas considerações e apresenta a resposta – além de aparecer pontualmente em alguns momentos para comentar sobre a carreira de atores, diretores, roteiristas e escritores.

 

Produção da Mixer, com direção de Kiko Ribeiro e Daniel Augusto, o formato do TNT+FILME® deu tão certo que já foi inclusive exportado para outros países – em agosto, além da quarta temporada no Brasil e da segunda temporada no México, estreia também a primeira temporada na Venezuela.

 

TNT+FILME® vai ao ar no Brasil pela TNT todas as terças-feiras, a partir das 19h, com reapresentações nas quintas-feiras, também a partir das 19h, e ainda aos sábados, a partir das 17h.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado