COMÉDIA EM DOSE DUPLA NO ANIMAX


 

Dois grandes filmes estreiam no ANIMAX e prometem levar boas gargalhadas aos assinantes. Dessa vez, os parceiros Marlon Wayans e Shawn Wayans estrelam os longas do Bloco Reciclo da semana, que traz ao canal os filmes que valem a pena ver e rever.

 

A sessão começa hoje, dia 19 de Julho, às 19h, com a exibição do filme "O Pequenino". Uma hilariante história sobre Calvin (Marlon Wayans), um anão que mal saiu da prisão e já planejou um assalto a uma joalheria. Perseguido pela polícia, ele esconde o diamante na bolsa de Vanessa (Kerry Washington), cujo marido, Darryl (Shawn Wayans), sonha em ter um filho. Aproveitando essa oportunidade para recuperar a pedra, Calvin se veste como criança e é deixado em frente à casa do casal para que seja acolhido. Após um final de semana com o "pequenino", eles decidem adotá-lo, acreditando ser um bebê abandonado.

 

Em seguida, dia 23 de Julho, entram em ação dois policiais pra lá de adoidados! Negros, a dupla assume o lugar de duas milionárias brancas e loiras para investigar uma denúncia de sequestro e salvar seus próprios empregos, em "As Branquelas". A partir daí começa a confusão! Entre festas, compras e muita agitação, os dois acabam se enrolando mais do que podiam imaginar.

 

A exibição de "O Pequenino" e "As Branquelas" faz parte do Bloco Reciclo do canal. Toda a programação é exibida em idiomas originais com legendas em português.

 

 

 

ANIMAX exibe "O Pequenino" dia 19 de julho, segunda-feira, às 19h;

e "As Branquelas" dia 23 de Julho, sexta-feira, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado