Rafael Cortez, do CQC, é o novo apresentador da Metropolitana FMl

Jornalista e profissional multimídia, Cortez comanda, ao lado de Marcela Rocha e Fabi Ferraz, o Na Pegada, programa voltado ao público feminino da emissora

As mulheres vão contar, a partir do dia 24 de julho, com uma bem-humorada opinião masculina. É que o jornalista, repórter, ator e humorista multimídia Rafael Cortez, do CQC, é o novo apresentador do programa Na Pegada, da Metropolitana FM (98,5 mhz em São Paulo). Ao lado das já veteranas Marcela Rocha e Fabi Ferraz, Cortez dará palpites (todos bem-humorados) em pautas do cotidiano das mulheres, como moda e relacionamento, além de trazer novos quadros para o programa. O Na Pegada vai ao ar todos os sábados, das 18h às 20h, na Metropolitana FM.

"O programa tem identidade e é muito bem apresentado, mas quero ser o elo com as garotas que, até então, não tinham como saber do mundo de um homem, e dos dilemas envolvendo um homem, a não ser pela lógica de... outras mulheres!", explica Rafael Cortez sobre a nova fase do programa. "Vai ter um Homem com 'H maiúsculo' ouvindo as meninas... E ele não necessariamente vai passar a mão em suas cabecinhas se souber que vocês querem sacanear nossos companheiros machos, ouviram?", brinca o apresentador, que garante aos homens que irá "representar a classe" no comando do programa.

Para o diretor geral da emissora, Jayr Sanzone Jr., a chegada de Cortez á emissora traz novos ingredientes para o sucesso do Na Pegada. "O programa já é consolidado entre o público jovem feminino, principalmente por conta da dinâmica e as dicas da Fabi Ferraz e da Marcela Rocha. Acrescentar o humor do Rafael Cortez, que está fazendo sucesso na TV, manter o ar de novidade do programa e traz o olhar masculino para as mulheres, o que sempre é importante", destaca.

No ar desde 2007, o Na Pegada ocupa um lugar tradicional na rádio Metropolitana, que é o de dar destaque para a parte feminina de seu público. Iniciado com Marina Person ao lado de Fabi e Marcela, o programa sempre foi destaque em audiência e pela interatividade com as ouvintes, principalmente por meio do site www.metropolitanafm.com.br/napegada.

Na nova fase, Rafael Cortez espera ouvir mais os ouvintes na elaboração dos novos quadros, aproveitando a grande as principais características do rádio. "Minha vida no Na Pegada vai ser feita a partir da interação com nosso público, que é o grande barato da história. Mas nem vem, pessoal: juro que não vou dividir meu salário com vocês!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado