E! homenageia a bela e saudosa Natasha Richardson



Filha do cineasta Tony Richardson e da atriz Vanessa Redgrave, neta e sobrinha de atores, Natasha Richardson já nasceu estrela. Em uma família como essa, Natasha não tardaria a dar seus primeiros passos no cinema: com apenas cinco anos, ao lado de sua irmã mais nova, a atriz Joely Richardson, foi dirigida por seu pai no clássico A Carga da Brigada Ligeira(1968). Anos depois, já com talento e beleza reconhecidos, conhece o ator Liam Neeson durante as gravações de Nell(1994). Embora seus personagens divergissem entre si na tela, os atores se entenderam bem fora dela: naquele mesmo ano se casaram e tiveram dois filhos. 

No dia 23/7, sexta-feira, às 11h, E! Entertainment Television exibe na franquia E! True Hollywood Story um especial sobre a atriz britânica, que teve sua carreira interrompida por um trágico acidente enquanto praticava esqui no Canadá, em 2009. 

Além de mostrar os principais momentos da trajetória profissional de Natasha, o programa recorda o seu penúltimo filme, Ao Entardecer (2007), em que contracenou com a mãe. Garota Mimada (2008) foi o último trabalho da atriz, realizado um ano antes de sua prematura morte, aos 45 anos. Motivo de orgulho e inspiração, Natasha desde o início fez do cinema sua segunda família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado