Último episódio da primeira temporada de The Good Wife traz reviravoltas na vida de Alicia


Em "Running", Alicia enfrenta três homens em diferentes situações: Cary, Peter e Will

Universal Channel (uc.tv.br) exibe na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, às23h, o último episódio da primeira temporada de The Good Wife. O canal disponibiliza o trailer dos momentos finais da primeira temporada da série com vídeo inédito noYouTube.

Em "Running", um informante pede proteção em troca de ajuda em um caso de tráfico de armas envolvendo policiais. A equipe de Alicia (Julianna Margulies) na Stern, Lockhart & Gardner trabalha duro para encontrar os suspeitos, mas um concorrente familiar aparece causando surpresa para todos.

Cary (Matt Czuchry) agora trabalha no caso contra o cliente de Alicia e os antigos colegas de trabalho se veem ameaçados por ele. Alicia percebe então que está diante de um oponente determinado a se vingar por não ter sido escolhido como novo sócio de Will (Josh Charles) e Diane (Christine Baranski) e o caso parece ser a ocasião perfeita para Cary. 

Peter (Chris Noth) agora é um homem livre e aparentemente feliz depois da experiência da prisão tanto na cadeia quanto no regime domiciliar. Mas Alicia conseguirá reconstruir seu casamento com Peter ou Will (Josh Charles) ainda pode despertar outros sentimentos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado