DISCOVERY HOME & HEALTH TEM NOVAS ATRAÇÕES PARA ‘SEXTAS EM FAMÍLIA’



No dia 6, chegam ao canal as séries inéditas: "Mães na Teoria", "Bebês de Ouro" e "A Chegada dos Múltiplos", 
além das novas temporadas de "Supernanny", "História de um Bebê" e "Adolescentes Rebeldes" 


 
A partir da próxima semana, no dia 6 de agosto, às 19h , as noites temáticas do Discovery Home & Health ganham reforço no bloco de programação SEXTAS EM FAMÍLIA. A nova programação inclui a estreia de três séries, além de novas temporadas de programas consagrados do canal. Dentre eles os destaques ficam por conta de MÃES NA TEORIA, na qual parentes ou amigas acham que serão melhores do que as mães reais e a terceira temporada de SUPERNANNY. 

Segue abaixo as descrições das atrações, na ordem em que serão exibidas durante o bloco SEXTAS EM FAMÍLIA. 

História de um Bebê (Baby Story) 
Nova temporada: sextas, às 19h, a partir de 6 de agosto

A série narra os preparativos dos pais para o nascimento do novo membro da família. Em cada episódio, os telespectadores conhecem casais de diferentes estilos de vida e acompanham a espera, as mudanças de humor, os ultra-sons e os chás-de-bebê, entre outros acontecimentos.

A CHEGADA DOS MÚLTIPLOS (Make room for multiples) 
Nova série: sextas, às 19h30, a partir de 6 de agosto

Descubra mais sobre tudo o que envolve o nascimento de múltiplos bebês e como é leva-los para casa pela primeira vez. Desde ansiosos pais de primeira viagem até os veteranos, ninguém escapa do caos das primeiras semanas de adaptação.


Jon E Kate + 8 (Jon & Kate Plus 8)


Novos episódios: sextas, às 20h, a partir de 6 de agosto

Os Gosselin provam que com dedicação e paciência é possível educar oito crianças ao mesmo tempo. Nos novos episódios, Kate conversa abertamente com seus filhos sobre a separação do casal e em um deles os leva a uma fazenda onde as crianças veem como é tirado o leite das vacas. Em outro episódio, Jon convida os sêxtuplos para conhecer o Corpo de Bombeiros.

BEBÊS DE OURO (PLATINUM BABIES) 
Nova série: sextas, às 20h30, a partir de 6 de agosto

Este programa apresenta aos telespectadores um mundo de bebês e de pais que não poupam despesas para preparar a chegada de seus herdeiros. Nenhum luxo é excessivo e qualquer despesa é ignorada para garantir que estes bebês tenham o melhor que o dinheiro pode comprar.


MÃES NA TEORIA (CRASH TEST MOMMY) 
Nova série: sextas, às 21h, a partir de 6 de agosto

Mães subestimadas saem de casa por um fim de semana e são substituídas por parentes ou amigas que acham que serão melhores do que as mães reais. Com todas as tarefas que a função envolve, elas descobrem que ser mãe é muito mais complicado do que acham. Em cada episódio, a mãe substituta enfrenta os desafios de fazer comida, lavar roupa, colapsos nervosos, problemas na hora de dormir, limpar a casa, e muito mais, enquanto a mãe de verdade descansa e é mimada durante 48 horas. 

SUPERNANNY (Supernanny) 
Nova temporada: sextas, às 22h, a partir de 6 de agosto

Conduzida por Jo Frost, o programa dá dicas, dicas e conselhos de como educar as crianças. A cada semana, Jo tem a missão de ajudar pais desesperados a lidarem com filhos problemáticos. Usando psicologia infantil, disciplina e muita paciência, ela estabelece regras e limites, além de montar um roteiro para ser seguido pela família a cada dia. 

ADOLESCENTES REBELDES (World´s strictest parents) 
Nova temporada: sextas, às 23h, a partir de 6 de agosto

Adolescentes rebeldes trocam de lar para conviver com pais que não abrem mão de certas regras de comportamento. Alguns pais acreditam que a educação deve ser rígida, permeada por valores como respeito, trabalho e disciplina, enquanto outros preferem uma educação mais liberal e flexível. Essas diferentes formas de educar são abordadas na série.


SERVIÇO: Sextas em Família 
Canal: Discovery Home & Health 
Estreia: Sexta-feira, 6 de agosto, à partir das 19h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado