LIV ADQUIRE VERSÃO CONTEMPORÂNEA DA CLÁSSICA SÉRIE “HAWAII FIVE-0”
Elenco Hawaii Five-0: Grace Park, Alex O'Loughlin, Scott
Caan, Daniel Dae Kim e produtor executivo Peter Lenkov.
Aquisição faz parte de um acordo com a CBS Studios International que inclui ainda a compra da nova série policial "Blue Bloods"
O canal de entretenimento Liv, assinou um contrato com a rede CBS garantindo direitos exclusivos de transmissão na TV por assinatura das séries "Hawaii Five-O" e "Blue Bloods". O acordo com a CBS Studios International inclui ainda a aquisição das primeiras temporadas da série de suspense "Dexter" e da comédia "Frasier". "Hawaii Five-O" irá estrear ainda este ano e as outras séries entrarão na grade de programação em 2011.
Protagonizada por Alex O'Loughlin (detetive Steve McGarrett) e Scott Caan (detetive Danny Danno Williams), "Hawaii Five-O" é a versão contemporânea da clássica série homônima que trata de uma nova força de elite, cuja missão é acabar com o crime que tomou conta das ensolaradas praias da ilha.
Escrita pelos autores de "A Família Soprano", série vencedora de diversos prêmios Emmy, "Blue Bloods" é protagonizada por Tom Selleck. A série trata do drama de uma família de várias gerações de policiais, dedicados ao combate ao crime em Nova York. O elenco de "Blue Bloods" inclui ainda Donnie Wahlberg (Danny Reagan), Bridget Moynahan (Erin Reagan), Will Estes (Jamie Reagan) e Dylan Moore (Sidney Davenport).
"Estamos orgulhosos que em seu primeiro ano no ar, Liv possa mais uma vez oferecer aos telespectadores brasileiros as mais cobiçadas e atuais séries do mundo do entretenimento, como 'Hawaii Five-O' e 'Blue Bloods'. E da mesma forma como fizemos com as séries lançadas em abril, exibiremos estas séries no Brasil com poucas semanas de diferença com relação à estreia nos Estados Unidos", diz Claudia Chagüi, vice-presidente e diretora de Liv. "O lançamento destas séries dá continuidade ao nosso compromisso em proporcionar aos telespectadores brasileiros um canal de entretenimento que apresente os gêneros televisivos que mais agradam à audiência".
Comentários