Em agosto, é HORA DE AVENTURA no Cartoon Network

Nova série original do canal, exibida todos os domingos, às 20h30, a partir do dia 8,

 mostra as peripécias do menino Finn e amigo cachorro Jake na divertida Terra do Ooo

 

Quando se olha para o pequeno Finn, tudo que se vê é um simpático e inteligente menino de 12 anos de idade, possivelmente igual a todos os outros que você já encontrou na vida – bom, talvez com um chapéu mais estranho. Mas, ao lado de seu inseparável cachorro Jake, o menino é muito mais do que aparenta: na verdade, Finn é um jovem herói, que combate feiticeiros e monstros e salva princesas nas horas vagas. Quando a dupla atravessa a fronteira que os leva diretamente para a mística Terra do Ooo, é sempre HORA DE AVENTURA. E este é justamente o título da mais nova produção original do Cartoon Network, que estreia no domingo, dia 8 de agosto, a partir das 20h30.

 

A Terra de Ooo é um lugar especialmente construído para a aventura. Lá, é possível se deparar com montanhas imponentes, belas planícies verdes, frondosas florestas, extensas pradarias e rios sinuosos. Isso sem falar nas cidades, repletas de personagens cativantes sempre em busca da ajuda de um herói destemido como Finn. Seja salvando a Princesa Jujuba, derrotando exércitos de zumbis-doces, tirando onda com o Rei Gelado ou detonando no rock 'n' roll com Marcelina, Finn e Jake sabem curtir o seu momento de aventura. Em meio aos coloridos habitantes da Terra de Ooo, estes dois melhores amigos de grande coração contam sempre um com o outro para escapar das maiores roubadas.

 

Criação de Pendleton Ward (artista de storyboard de "As Trapalhadas de Flapjack") com produção executiva de Derek Drymon (ex-diretor criativo de "Bob Esponja Calça-Quadrada"), HORA DE AVENTURA é uma série animada produzida em parceria com o Frederator Studios de Fred Seibert ("Os Padrinhos Mágicos", "Wow! Wow! Wubbzy!").

 

HORA DE AVENTURA estreia no Cartoon Network domingo, dia 8 de agosto, às 20h30. A partir da semana seguinte, os novos episódios serão sempre precedidos do episódio exibido na semana anterior, às 20h. Ainda é possível conferir reapresentações às quintas-feiras, a partir das 19h30, dentro do bloco Hahaha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado