SCRUBS E MY BOYS EM NOVAS TEMPORADAS NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

As séries My Boys e Scrubs, dois grandes sucessos no Brasil, voltam ao ar em temporadas inéditas no Sony Entertainment Television na noite de hoje,  dia 29 de julho, quinta-feira.

 

My Boys, às 21h30, retorna com as aventuras de P.J Franklin (Jordana Spiro) uma jornalista esportiva que vive cercada por homens em um ambiente totalmente masculino. P.J tem hábitos pouco femininos e enorme dificuldade em fazer com que os homens a vejam como uma mulher atraente. No elenco, ao lado de Jordana, continuam  Andy Franklin  (como Jim Gaffigan), Brendan Dorff (Reid Scott), Bobby Newman (Kyle Howard) e Mike Callahan (Jamie Kaler).

 

3ª temporada de My Boys começa com o episódio "Welcome Back, Kalla Fötter" e dá continuidade ao suspense do final da temporada anterior. Bobby e Elsa decidem cancelar o casamento e Bobby segue para a viagem de lua de mel sozinho. De volta à Chicago, Andy e sua esposa têm um bebê. Contrariando os conselhos de Stephanie P.J decide dizer a Bobby como ela se sente em relação a ele.

 

Sony Entertainment Television estreia também, às 22h30, a 9ª temporada de Scrubs, uma das séries de maior sucesso na televisão. Muitas mudanças são aguardadas, entre elas, o fato de o hospital Sacred Heart deixar de ser o cenário principal e dar lugar a uma faculdade de Medicina, além da entrada de novos personagens na trama.

 

Em "Our First Day of School", enquanto velhos conhecidos se tornam professores, alunos novos são inseridos no que costumava ser o Sacred Heart. O hospital foi demolido e reconstruído em um campus de faculdade, onde JD, Turk e Dr. Cox são os novos professores.

 

O Sony Entertainment Television estreia no dia 29 de julho: às 21h30 a 3ª temporada de My Boys e às 22h30 a 9ª temporada de Scrubs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado