Papo Calcinha volta com nova temporada em agosto no Multishow.

Dia 2 de agosto as meninas do Papo Calcinha voltam para a TV para mais conversas sobre sexo, relacionamentos e comportamento. 

Nesta segunda temporada o programa traz novidades, já que Luhanna e Pietra terão novas companhias no sofá, além de alguns convidados de vez em quando. Isso sem contar que elas não perderam a pegada do ano passado.

Na primeira semana, vamos mostrar como foram os testes de elenco para a escolha das novas apresentadoras do programa. Nada mais, nada menos que 40 meninas se inscreveram no processo seletivo. E tinha de tudo: safadas, tímidas, gordinhas, gostosas, as que gostam de meninas e meninos, ou só de meninas e muito mais. Dessas, se classificaram oito para um "teste do sofá" - literalmente - onde as candidatas simulavam o programa com Pietra e Luhanna. No sábado, dia 7, saberemos quem foram as escolhidas.

As novidades se estendem aqui para o site. Todos os dias abriremos uma enquete com três opções de pautas. A mais votada vira assunto para as meninas falarem no episódio seguinte. Você escolhe aquilo que quer ouvir delas.

O Papo Calcinha será exibido todos os dias, às 23h30 no Multishow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado