SEQUESTRADOS ESTREIA EM AGOSTO NO INFINITO.

Domingo 22 de agosto, 21h
Reapresentação sexta 27, 21h

SEQUESTRADOS

Nos últimos tempos, o sequestro se tornou um dos maiores medos de muitas nações latino-americanas e a Colômbia foi a que mais sofreu com isso. Nesta realidade em que cerca de 3 mil pessoas estão privadas da liberdade, Sequestrados mostra a evolução deste delito utilizado pelos grupos armados como sustento e forma de pressão política ao longo da história no país. Ao mesmo tempo, relembra alguns dos principais acontecimentos dos últimos anos narrados por seus protagonistas.


O documentário
Sequestrados inclui depoimentos do ex-presidente da Colômbia Andrés Pastrana Arango, do atual vice-presidente Francisco Santos, do historiador Rafael Pardo e do ex-deputado Óscar Tulio Lizcano (vítima de um sequestro), entre outros.

Mais de seis meses de produção, 35 dias de filmagem, uma equipe de produção com 40 pessoas, dezenas de depoimentos e reconstituições gravadas nos acampamentos da Polícia Nacional no estado de Huila se reúnem neste excelente documentário para explicar ao mundo uma dimensão dramática da realidade colombiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado