Série de ficção BLUE MOUNTAIN STATE estreia dia 03/08 na MTV Brasil

Crédito da Foto: Divulgação

 

 

A MTV Brasil estreia no dia 03 de agosto a série de ficção Blue Mountain State, sucesso entre meninos de 18 a 24 anos nos Estados Unidos e exibida em mais de 20 países ao redor do mundo.

 

Em 13 episódios, a série segue os passos de três jovens que estão num grande momento: o primeiro ano da faculdade e ainda entram para o time de futebol americano da Blue Mountain State.

 

Os três vão testemunhar todos os bons momentos de entrar na faculdade, que incluem o esporte, marcação cerrada nas mulheres, trotes e festas selvagens, mas também os micos que têm que pagar por conta de todas essas aventuras.

 

Alex foi um tremendo quarterback no colégio. Ao contrário dos colegas, não pensa na faculdade como trampolim para a NFL, só quer se formar e ser um cidadão comum. E por causa disso ele se apressa em aproveitar toda a diversão que a faculdade proporciona pra ele: mulheres, sexo, bebedeira e muita festa.

 

Sammy é o companheiro de quarto do Alex. É também o mascote do time de futebol americano da Blue Mountain State. Está sempre atrás de um rabo de saia e um goro, apesar da bebida normalmente o levar a fazer algumas besteiras.

 

Já Craig Shilo vive sob a rédea curta da namorada, a manipuladora Denise. Ela diz que é virgem e está sempre pensando nas glórias que o futuro pode trazer para o marido (e para ela) caso ele se firme como um grande jogador de futebol americano.

 

Muitos outros personagens vão aparecer nessa série, como o odiado veterano Thad e suas atitudes pouco machonas, além do treinador durão Marty.

 

Blue Mountain State foi ao ar nos Estados Unidos na Spike TV, canal da MTV Networks, e entre os produtores estavam Chris Romano e Eric Falconer, os mesmos de It´s Always Sunny In Philadelphia e The Sarah Silverman Program.

 

Entre os atores, algumas caras conhecidas, como Danny Brooks (Days Of Our Lives), Sam Jones II (CSI, Smallville e ER) e Ed Marinaro (ex-jogador de futebol americano).

 

BLUE MONTAIN STATE

ESTREIA: Dia 3 de agosto – 13 episódios

Exibição: terça-feira para quarta-feira, às 0h30
Duração: 30 min

Reprise:  domingo, à 1h30

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado