Rede Telecine - Destaques de agosto

  A Rede Telecine reservou títulos de sucesso para o mês de agosto, que vão agradar aos telespectadores de todos os estilos. Tá Rindo do Quê?, Monstros Vs. Alienígenas, Duplicidade e Star Trek são as Superestreias do mês – sábados, às 22h, no Telecine Premium, e domingo, às 20h, no Telecine Pipoca. As produções são exibidas simultaneamente em alta definição nos canais Telecine HD e Telecine Pipoca HD.

Tá Rindo de Quê? abre a grade no dia 7. A O filme – considerado pela crítica como uma comédia reflexiva - é uma produção de 2009 dirigida por Judd Apatow, considerado um expert no gênero. A história gira em torno da amizade de dois comediantes interpretados por Adam Sandler e Seth Rogen.

No final de semana seguinte é vez da estreia de Monstros Vs. Alienígenas (14). A animação conta a curiosa aventura de Susan que, no dia de seu casamento, é atingida por um meteorito e vira uma mulher de 15 metros. Rapidamente o governo a leva para uma área restrita onde mantém outros monstros. O filme faz referências a clássicos da ficção científica, como Jornada nas Estrelas, Contatos Imediatos de Terceiro Grau e E.T. – O Extra-Terrestre.
  Duplicidade será exibido no dia 21. Estrelado por Julia Roberts e Clive Owen, é o segundo filme de Tony Gilroy, que estreou como diretor em Conduta de Risco. Gilroy também assina o roteiro desta ação cheia de humor e reviravoltas. Julia e Clive formam um casal de espiões industriais que se apaixona e quer se aposentar em grande estilo, armando contra duas grandes empresas.

Para fechar a sessão Superestreia do mês, o clássico Star Trek. O décimo primeiro longa-metragem da franquia, que teve sua origem na década de 60, traz a história de Kirk, que perde o pai no dia de seu nascimento. Quando cresce, se torna um jovem rebelde, mas com grande potencial. E ao surgir uma emergência, ele vai assumir um posto na nova USS Enterprise com outros cadetes. Junto ao racional Spock, o passional Kirk viverá uma grande aventura na nave espacial mais avançada da época. Dirigido por J.J. Abrams (co-criador de Lost), a produção foi lançada em 2009 quebrando um jejum de sete anos desde o último longa-metragem da série, Nêmesis, de 2002.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado