E! exibe episódios inéditos de Chelsea Lately



Uma das mais famosas e ácidas comediantes norte-americanas, Chelsea Handler
não deixa passar nenhum assunto que esteja chamando atenção da opinião pública em seu programa no E! Entertainment Television: o Chelsea Lately.

Não importa sobre o que fale ou quem esteja entrevistando, Chelsea sempre tem uma sacada inteligente e engraçada para se comunicar com o público. Enquanto ela expressa sua opinião sobre os fatos mais importantes da semana, a comediante faz paródias de celebridades, programas de TV, filmes e notícias recentes. Em cada edição do seu programa, ela também recebe convidados para um bate-papo descontraído e desconcertante.

No dia 6/8, sexta-feira, às 22h, o canal exibe na sequência dois episódios inéditos da atração. Depois de cozinhar com seu irmão e sua sobrinha, Chelsea conversa com os atores e comediantes Dan Levy, Brad Wollack e Ryan Stout. Na sequência, a apresentadora recebe o empresário A.J. Khubani, presidente da empresa TeleBrands, eleito o Homem do Ano, em 2010, pela Fundação de Rim e Urologia da América. Ainda no programa, Chelsea bate um papo com os atores e comediantes Finesse Mitchell, Chris Franjola e Whitney Cummings.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado