ESPECIAL PISTOLEIROS NO SPACE EM SETEMBRO.

ESPECIAL PISTOLEIROS

Segunda 6 de setembro a partir das 14:30


Só saque a sua arma para atirar. Raylan Givens, além de usar botas e chapéu de caubói, é um especialista em duelos do Velho Oeste. No dia da estreia do primeiro episódio, não perca o ESPECIAL PISTOLEIROS: Tombstone, Copperhead, Wild Bill e The Man who Came Back. Uma segunda crivada de balas, dedicada a Art Muller, o chefe de Raylan, que tem um pôster de Tombstone na sua sala.


Tombstone - A justiça está chegando ás 14:30  


Decidido a se aposentar do seu trabalho como representante da lei, o lendário Wyatt Earp (Kurt Russell, Poseidon, Fuga de Los Angeles) se estabelece em Tombstone, Arizona com seus irmãos. Mas a sua tranquilidade vai ser interrompida e, em companhia do velho amigo Doc Holliday (Val Kilmer, Batman begins, Alexandre), ele enfrentará um grupo de foragidos chamado "Os Cowboys", que apavoram o lugar. Dirigido por George P. Cosmatos (Conspiração, Stallone: Cobra, Rambo II - A Missão).

Direção: George P. Cosmatos Elenco: Kurt Russell, Val Kilmer, Sam Elliott Gênero: Western



Copperhead ás 17:10


Em um povoado do Velho Oeste, o terror desta vez não é semeado por bandidos, mas sim por uma praga de serpentes venenosas que mantêm em alerta todos os moradores. Quando cavalos começam a morrer, as crianças e as mulheres são colocadas sob proteção. E o destino da população dependerá de quatro caubóis com coragem para enfrentar esta estranha invasão, que tem como origem uma maldição.


Direção: Todor Chapkanov Elenco: Brad Johnson, Keith Stone, Brad Greenquist Gênero: Western


Wild Bill: Uma lenda no oeste ás 19:00

Um filme sobre o lendário James Butler "Wild Bill" Hickock, que entrou para a história por ser um dos pistoleiros mais habilidosos e rápidos com o revólver. O filme narra a sua relação amorosa com Calamity Jane (Ellen Barkin) e os duelos que o tornaram famoso.

Direção: Walter Hill Elenco: Jeff Bridges, John Hurt, Ellen Barkin Gênero: Western

The man who came back ás 22:00             


A vingança é a única saída para Reese Paxton, preso por um crime que não cometeu. Ele acabou de fugir da cadeia e voltou ao seu povoado para ajustar contas. Um faroeste brutal, baseado em uma das greves trabalhistas mais sangrentas dos Estados Unidos, conhecida como o Massacre de Thibodaux, em 1870. Estrelado por Eric Braeden, George Kennedy, Billy Zane y Sean Young.


Direção: Glen Pitre Elenco: Eric Braeden, George Kennedy, Billy Zane Gênero: Western


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado