T Vantagens lança novos concursos culturais em parceria com a Universal Pictures e Paramount Pictures


'O que você faria para conquistar o coração de um vilão?' ou ainda 'Como seria a babá dos seus sonhos?'. Estas são as perguntas que os participantes do concurso cultural promovido pelo t vantagens, programa de relacionamento da TVA e Telefônica e os estúdios Universal Pictures e Paramount Pictures, terão que responder para concorrer a viagens incríveis.

O filme de animação "Meu Malvado Favorito" foi o tema central para o desenvolvimento de um dos concursos oferecidos pelo programa t vantagens. Para participar os interessados devem responder até o dia 12 de outubro a seguinte frase: 'O que você faria para conquistar o coração de um vilão?'. O filme, que é um sucesso de bilheteria no mundo inteiro, narra a história do vilão de coração mole Gru (Steve Carell), um grandalhão que se sente enciumado ao descobrir que o roubo de uma pirâmide do Egito foi considerado o maior roubo do século e, sem querer ficar para trás, ele decide realizar algo ainda mais impressionante: roubar a Lua. Para conseguir o que deseja, Gru vai contar com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, do cientista Dr. Nefario (Russell Brand) e de três órfãs, que foram adotadas por ele como parte de seu plano e que acabam conquistando seu coração.  O vencedor deste concurso ganhará uma viagem para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças) para Orlando (EUA) e hospedagem no Resort da Universal.

O segundo concurso é baseado no filme "Nanny McPhee e as Lições Mágicas", a sequência do filme "Nanny McPhee – A Babá Encantada", ambos estrelados pela atriz Emma Thompson. No longa, que tem estreia prevista nos cinemas no dia 17 de setembro, são apresentadas duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, a babá McPhee, chega para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos. Para participar do concurso basta responder até o dia 15 de setembro a pergunta: 'Como seria a babá dos seus sonhos?' e o autor da melhor resposta ganhará uma viagem de cinco dias e quatro noites para Featherdown Stay, no Reino Unido.

Para participar das duas promoções basta acessar o site do t vantagens (www.tvantagens.com.br) e localizar o ícone dos concursos. O vencedor do "Nanny McPhee e as Lições Mágicas" será anunciado na segunda quinzena do mês de setembro e o ganhador de "Meu Malvado Favorito" será conhecido na segunda quinzena de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado