E! estreia How’d You Get So Rich, comandado por Joan Rivers






Conhecida no E! Entertainment Television pelos seus comentários afiados sobre o mundo fashion e das celebridades, a atriz e comediante Joan Rivers retorna ao canal. Um deleite para os fãs, ela irá comandar o novo How'd You Get So Rich?, que estreia dia 1/9, quarta-feira, às 22h.

 Com episódios semanais, a atração mostra como personagens simples e anônimos saíram da pobreza e se tornaram magnatas, passando a fazer parte da alta sociedade americana. Entre os casos analisados, o programa revela que negócios, descobertas e invenções, aliados a uma dose de sorte, foram cruciais para que as vidas dessas pessoas mudassem do dia para a noite.

Para conhecer melhor a realidade destes endinheirados, o programa também mostra como eles gastam suas fortunas, as cifras impressionantes de suas compras e os investimentos que fazem com o dinheiro que sobra todo mês.

No episódio de estreia, Joan faz uma visita guiada a uma fazenda de 100 acres, atual propriedade de um homem que era indigente e que mudou de vida com a criação de uma linha de tratamento capilar. Ela também vai à Torre Trump bater um papo com Donald Trump, apresentador do programa O Aprendiz e um dos nomes mais influentes quando o assunto é dinheiro e modo de vida extravagante. O programa ainda entrará em contato com uma mulher para saber o motivo pelo qual ela ganhou um cheque de 112 milhões de dólares.

Joan Rivers: atualmente com 77 anos, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1989, prova de sua popularidade. Em sua carreira no mundo do entretenimento, que soma cerca de cinco décadas, Joan já fez (e continua fazendo) de tudo um pouco: escreveu para TV, conduziu talk shows, atuou no cinema, na telinha e no teatro – recebeu uma indicação ao Tony de Melhor Atriz em 1994 –, estrelou shows e stand-up comedies, lançou best-sellers e tornou-se célebre como apresentadora. E fez plásticas, muitas. Lendária e temida, muitos consideram irresponsável o seu jeito instigante e irreverente, sobretudo aqueles que foram vítimas de seus comentários ácidos.

How'd You Get So Rich – no E! Entertainment Television

Estreia dia 1/9, quarta-feira, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado