‘A Falsária’ é o filme de estreia da ‘Sessão Viva Megapix’


A "Sessão Viva Megapix" estreia no dia 1° de setembro, às 22h, no canal Viva e exibe filmes de sucesso de segunda a sábado. O primeiro é "A Falsária", que tem como personagem principal Erlynne (Scarlett Johansson), uma bela mulher que acaba de ser expulsa da sociedade nova-iorquina. Seu pecado é ser sustentada pelos maridos de outras mulheres em troca de alguns favores. Porém, a caminho da Itália, um novo reduto da nobreza americana, ela descobre um alvo muito mais fácil: o jovem casal Windermere. E vai usar um segredo como trunfo.

Mais um grande sucesso é a comédia de John Hughes, "Quem Vê Cara, Não Vê Coração", que será exibida no sábado, dia 4. John Candy estrela o filme como um bem-humorado solteirão que vai cuidar dos sobrinhos durante uma crise familiar. Inexperiente, o bondoso tio Buck logo cativa seus parentes Miles e Maizy com seus dotes culinários bem peculiares e sua nova maneira de lavar a roupa. Mas seu estilo de cuidar das coisas não impressiona a todos, incluindo Tia (Jean Kelly), sua rebelde sobrinha adolescente, e Chanice (Amy Madigan), sua namorada impaciente.

Os outros títulos da faixa na semana de estreia são "Os Donos da Casa" (2/09) e "Última Saída" (3/09). "Corações Roubados", "Para o Resto de Nossas Vidas", "Mulher Nota 1000", entre outros, também farão parte da "Sessão Viva Megapix" no mês de setembro. 

 

Sessão Viva Megapix –Inédito

VIVA - Canal Globosat

No ar de segunda a sexta-feira, às 22h e aos sábados, às 21h.

Horários alternativos: de segunda a sexta-feira, às 4h30 e aos sábados, às 4h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado