Universal Channel estreia a quinta temporada de Psych em setembro


No episódio "Romeo & Juliet & Juliet", Shawn se envolve com gangues asiáticas

Universal Channel (uc.tv.br), estreia no dia 6 de setembro, às 22h, a quinta temporada da série Psych, a ser exibida todas as segundas-feiras no canal. Assista a chamada especial que já está na grade de programação aqui.

No episódio "Romeo & Juliet & Juliet", Bekki (Jennifer Liu), filha de um poderoso empresário, Mr. Chiang (Bruce Locke), desaparece misteriosamente durante as festas do ano novo chinês. Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) se apresentam ao empresário na delegacia, mas seu pai Henry Spencer (Corbin Bernsen) decide não contratar os dois.

Não satisfeito, Shawn faz de tudo para encontrar o endereço de Mr. Chiang para investigar o caso. Na casa dele, encontram uma moeda escondida e levam até Juliet "Jules" (Maggie Lawson) para avaliação. Ela os informa que a peça é uma falsificação de uma moeda de 50 centavos de Hong Kong do final dos anos 70. 

Enquanto isso, Lassiter "Lassie" (Timothy Omundson) descobre que uma gangue chamada "Triads" pode estar envolvida no sequestro da garota e Shawn pede ajuda a Ken (Jerry Shea) para descobrir detalhes sobre os membros do grupo.

O que parece ser uma guerra entre gangues asiáticas pode virar um caso de Romeu e Julieta nas especulações estranhas que Shawn cria para dar credibilidade ao seu alter-emprego de vidente.

Sobre a participação especial no episódio:

Bruce Locke, que interpreta o Mr. Chiang, é um ator americano do estado de Oregon e já fez parte do elenco de filmes como "Guerreiros Imortais" (2005), "Mind Games" (2003) e "Robocop 3" (1993). O ator tornou-se conhecido na década de 90 ao interpretar o personagem Shang Tsung da série "Mortal Kombat". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado