Gente Extraordinária. Estreia no Infinito.



Gente Extraordinária

Um atleta sem pernas, uma garota mais velha que a própria mãe, uma nadadora com uma capacidade pulmonar fora do comum. O Infinito apresenta um especial surpreendente para você conhecer pessoas extraordinárias:

Sábado 04
OSCAR PISTORIUS: O CORREDOR SEM PERNAS
Quando ainda estava no ensino médio, o atleta sul-africano Oscar Pistorius ganhou a medalha de ouro no sprint de 100 metros rasos nos Jogos Paraolímpicos de Atenas. Desde então, Pistorius possui os recordes nas especialidades de 100, 200 e 400 metros rasos para atletas que sofreram dupla amputação. Este documentário apresenta a história impressionante de Oscar Pistorius, um atleta que poderia mudar para sempre o esporte de alta competição como é conhecido atualmente.
Sábado 11
A GAROTA MAIS VELHA QUE A MÃE
Uma menina cujo corpo, aos 5 anos de idade, mostra mais sinais de velhice do que os dos pais. Se chegar aos 10 anos, ela terá o físico de uma pessoa de 80.
A SUPERNADADORA
Um documentário que acompanha a tentativa extraordinária da nadadora de elite Tanya Streeter de se tornar o ser humano que chegou mais fundo em uma imersão livre, descendo 160 metros com uma única respiração.
Sábado 18
UM MENINO EM UM MILHÃO
Jordan é um menino de 9 anos cheio de esperança e vitalidade. Mas o corpo dele não é como o dos outros. Sua mão esquerda é enorme e seus dedos cresceram de forma descontrolada, assim como o pescoço e o joelho. Ele nasceu com uma doença congênita muito rara chamada Síndrome de Proteus, que tem apenas 40 casos registrados no mundo. Jordan é um deles.
Sábado 25
SÍNDROME DA SEREIA
A história comovente de uma menina que sofre da Síndrome da Sereia, uma má-formação congênita extremamente rara que se caracteriza pela fusão completa ou parcial das extremidades inferiores. A pequena Shiloh Pepin não para de impressionar os médicos: dona de uma energia vital admirável e desafiando todas as estatísticas, ela já comemorou seu oitavo aniversário

Sextas de setembro, 19h
Reapresentação sábado, 1h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado