Universal Channel reapresenta episódio de Law & Order: SVU premiado no Emmy Awards 2010

A participação de Ann-Marget no episódio "Hora de Dormir" rendeu à atriz o prêmio de "melhor atriz convidada em série"

Universal Channel (uc.tv.br), reapresenta neste domingo, 5 de setembro, às 22h, o episódio "Hora de Dormir" com a participação especial de Ann-Margret. A atriz recebeu o Emmy Awards deste ano por sua atuação na série "Law & Order: Special Victims Unit" na categoria "melhor atriz convidada em série". Para assistir a chamada especial clique aqui.

No episódio, Olivia (Mariska Hargitay) e Elliot (Christopher Meloni) investigam o caso de estupro e assassinato da jornalista Jayne. Os detetives visitam a casa que a jornalista estava vivendo enquanto pesquisava sobre pessoas viciadas em drogas. Lá, eles descobrem que a vítima visitou Ned Bogdon (William Atherton), o administrador de uma casa de assistência, conhecido por ajudar as mulheres que o procuravam. 

Cragen lembra-se que a assinatura do criminoso é similar a de um serial killer que aterrorizou Nova Iorque nos anos 70. Todas as vítimas apresentaram alguma ligação com Ned. Porém, um fio de cabelo encontrado em Emily Cutler, uma das vítimas, prova que o seu assassino era uma mulher. Ela era mulher do famoso vendedor de colchões Cal (Robert Newman), que morreu em um acidente, logo após Emily. Olivia e Elliot decidem fazer uma visita a Susan Delzio (Jaclyn Smith), a policial envolvida no caso. Ela conta que uma ex-namorada de Cal ameaçava Emily, mas que não se lembra do nome dela, e diz que Maude (Renée Taylor), agente de Cal, poderia ajudá-los.

Maude conta que três namoradas de Cal sempre causavam muitos problemas, entre elas, Rita Wills (Ann-Margret). Após analisar o DNA das três, eles encontram a combinação com Rita, que nega ter assassinado Emily.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado