EM ENTREVISTA EXCLUSIVA KATE GOSSELIN, DE JON E KATE + 8, FALA SOBRE A SEPARAÇÃO DE JON

Katee os filhos em JON E KATE + 8


Matriarca dos Gosselin abre o coração e conta detalhes sobre o término do relacionamento e sobre os rumores de infidelidade envolvendo o ex-casal 

 

Na próxima sexta-feira10 de setembro, às 20h, durante o bloco "Sextas em Família", o Discovery Home & Health exibe "A História de Kate" no qual a mãe dos oito filhos de "JON E KATE + 8" concede uma entrevista reveladora a Natalie Morales, da rede americana NBC, contando detalhes envolvendo a separação de Jon, como as crianças lidaram com toda a situação, a difícil relação com os paparazzi e os rumores de infidelidade envolvendo os dois e outros assuntos envolvendo os bastidores do programa. 

Kate declara ainda que ao mesmo tempo que os filhos cresceram na frente das câmeras ela também cresceu muito participando do reality show. "Aprendi muito nessas cinco temporadas tanto com relação à criação das crianças quanto em relação à vida em si. A mais importante lição que tirei é que não posso controlar o passado, presente e futuro". Kate declara ainda que aprendeu a olhar mais o lado positivo de tudo e que guarda com muito carinho todas as lembranças dos bons momentos que viveu com o ex-marido. 

Atualmente o Discovery Home & Health exibe a quinta temporada do reality show

SERVIÇO: Jon & Kate: A História de Kate 
Canal: Discovery Home & Health 
Estreia: Sexta-feira, 10 de agosto, às 20h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado