AXN EXIBE FINAL DA 2ª TEMPORADA DE BREAKING BAD

 

A série Breaking Bad, premiada em duas categorias no Emmy 2010 e muito aclamada pela crítica, é uma das séries dramáticas de maior sucesso da televisão americana. O último capítulo da 2ª temporada será exibido pelo canal AXN no dia 12 de outubro, terça-feira, às 21h.

 

O episódio final intitulado "ABQ", está repleto de revelações. A operação de Walter (Bryan Cranston) está prestes a acontecer quando, sob sedação, diz a Skyler (Anna Gunn) algo que ela não gostaria de ouvir. Assim, várias mentiras são desvendadas diante dela, como o dinheiro que recebia de Schwartz e o fato de ter um segundo telefone celular.

Enquanto isso Hank (Dean Norris) se convence de que Heisenberg ainda está à solta, e a maneira como está distribuindo a metanfetamina se tornou mais sofisticado e funcional.

Um encontro casual revela a ligação de Walter com Hank. Jesse (Aaron Paul) aprende o verdadeiro custo do seu vício em drogas quando a namorada Jane (Krysten Ritter) tem uma overdose. Seu pai, perturbado, retorna ao trabalho mais cedo e o resultado é um acidente trágico.

Idealizada por Vince Gilligan, produtor de Arquivo X, a 2ª temporada de Breaking Bad chega ao seu final no próximo dia 12 de outubro, terça-feira, às 21h no AXN.

 

 

O AXN exibe o último episódio da 2ª temporada de Breaking Bad dia 12 de outubro, terça-feira, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado