CALL ME FITZ CHEGA AO BRASIL EM OUTUBRO
No dia 7 de outubro, quinta-feira, a partir das 22h30, estreia no Sony Entertainment Television uma das séries mais esperadas do ano, Call Me Fitz. Estrelada por Jason Priestley, astro de Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210), a atração chega ao país com apenas duas semanas de diferença da estreia americana.
Famoso por seu papel de bom moço no seriado que marcou uma geração, Jason Priestley interpreta agora Richard "Fitz" Fitzpatrick, um homem arrogante e atrevido que atormenta seus companheiros de trabalho, dorme com todas as mulheres a seu alcance e pensa ter uma vida perfeita. Fitz trabalha como vendedor de carros usados e é obrigado a lutar contra sua consciência durante todos os dias. Mas, depois de um acidente de carro, tem de aprender a dividir, também, o seu escritório com ela.
Mais do que mais uma série de comédia, Call Me Fitz se destaca pelo elenco e pela estética interessante, resultado de um excelente trabalho de fotografia e direção de arte.
Elenco:
Jason Priestley é Richard Fitzpatrick:
Com 30 anos de profissão, nascido em Vancouver no Canadá, Jason Priestley continua sendo um dos talentos mais versáteis no mundo do entretenimento, na frente e por trás das câmeras. Em Call Me Fitz, além de protagonista, Jason produz e dirige.
Recentemente, Priestley atuou em "The Last Rights of Ransom Pride" ao lado de Kris Kristopherson, Dwight Yokum, Scott Speedman e Lizzy Kaplan. Esteve também na nova versão da série The Day of the Triffids com Dougray Scott, Vanessa Redgrave, Brian Cox y Eddie Izzard.
Brandon Walsh de Barrados no Baile é sem dúvida seu principal personagem, mas suas atuações em séries de televisão se destacam, entre elas: A Side Order of Life, Love Monkey, Tru Calling, Masters of Horror, Medium e My Name is Earl. Sua experiência como diretor pode ser vista em alguns episódios de The Secret Life of the American Teenager e 90210.
Em breve Jason poderá ser visto em "Death of a Freerider", baseado em um artigo escrito por Jesse Hyde e publicado pela revista Rolling Stone. O filme se baseia em fatos reais e conta a história de Sam Brown, um jovem canadense, mecânico de bicicletas, que se envolve com o narcotráfico.
Ernest Grunwald é Larry:
Ernie foi criado em Ontário e estudou teatro na Universidade de Toronto. Seu primeiro trabalho na TV foi na série The High Life, produzida por David Latterman. Logo depois atuou em Two of a Kind e It´s Like, You Know. Participou também de importantes atrações como Grey´s Anatomy, Supernatural, Psych, Bones, Monk e The Mentalist. Em comédias destacam-se Two and a Half Men, The New Adventures of Old Christine, My Name is Earl e Better Off Ted.
No cinema atuou em "The Lodger", no Brasil "O Inquilino", ao lado de Alfred Molina, Hope Davis e Simon Baker, e também em "Cellular", "Men in Black II", "It Takes Two and Due South", entre outros.
Completam o elenco: Peter Macneil como Ken Fitzpatrick, Kathleen Munroe como Ali Devon, Tracy Dawson como Meghan Fitzpatrick, Donavon Stinson como Josh, Brooke Nevin como Sonja, Gillian Ferrier como Kara, Husein Madhavji como Ruptal 1, Shaun Shetty como Ruptal 2, Phyllis Ellis como Babs Devon, Joanna Cassidy como Elaine Fitzpatrick, Rachel Blanchard como Janet e Jonathan Torrens como Chester Vince.
Call me Fitz estreia no Sony Entertainment Television no dia 7 de outubro, quinta-feira, a partir das 22h30. As reprises serão exibidas na mesma noite, 1h30, e aos domingos às 8h30, 15h30 e 0h30.
Comentários