Multishow em uma “Viagem Sem Fim” pela Europa

 

No próximo dia 07 de outubro, o motorhome de "Viagem Sem Fim" cai na estrada novamente, mas dessa vez vai para o outro lado do oceano. Oito jovens com perfis completamente diferentes vão percorrer 18 cidades da Europa. E o ponto de partida dessa aventura é Valencia, na Espanha. Todos os momentos dessa expedição – que vão desde muita diversão até vários perrengues - serão exibidos na segunda temporada de "Viagem Sem Fim", em 2011 no Multishow.

 

Sem saber qual será o próximo destino, a cada etapa da viagem os participantes irão receber informações e coordenadas através de um computador. Os participantes terão que jogar a latitude e longitude no GPS e descobrir o caminho para chegar à cidade seguinte.

 

Durante os 26 dias de viagem, o grupo escolhido vai realizar alguns desafios e serão premiados através de diversos bônus para ajudar na diversão do grupo. Além das provas, eles vão poder curtir todas as atrações que cada cidade proporciona nesses aproximadamente 2.800km. Os participantes são responsáveis por limpar e abastecer o motorhome, cozinhar e administrar uma verba semanal para cobrir as despesas.

 

Para a seleção dos participantes, o Multishow criou uma rede social no NING, onde os candidatos cadastraram seus vídeos, contando um pouco sobre suas vidas e dizendo o porquê gostariam de estar nessa nova temporada do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado