Universal Channel estreia a aguardada série "The Event"

Uma das produções mais comentadas do ano chega ao canal no dia 18 de outubro

Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 18 de outubro, às 22h, a série The Event. A produção foi ao ar nos Estados Unidos no dia 20 de setembro e foi aguardada com grande expectativa pela crítica e público.

"O que é o evento?". Esta é a pergunta que permeará a série, marcada por uma misteriosa trama envolvendo conspirações, desaparecimentos e fatos extraordinários que podem mudar o destino da humanidade.

No primeiro episódio da série, "I Haven´t Told You Everything", os mistérios serão apresentados aos telespectadores de forma não linear, em uma retrospectiva que pretende explicar os atuais acontecimentos. 

Um dos protagonistas é Jason Ritter (Law & Order: Special Victims Unit) no papel de Sean Walker, um rapaz graduado em Ciência da Computação pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e ex-hacker, que planeja uma viagem romântica com sua namorada Leila Buchanan (Sarah Roemer). Sean preparou o momento para pedir a mão de Leila em casamento, mas acaba sendo interrompido por um estranho acontecimento.

Ao mesmo tempo, o presidente Elias Martinez (Blair Underwood), admirado pelo povo americano e por todo o mundo, enfrenta adversidades dentro do seu próprio governo. Ao descobrir que a CIA escondia dados importantíssimos sobre prisioneiros de um local isolado no Mount Inostranka, Martinez, que é conhecido por sua moral e honestidade, decide conhecer a líder dos prisioneiros pessoalmente, a enigmática Sophia Maguire (Laura Innes).

Sterling Blake (Zeljko Ivanek) é o diretor de Inteligência Nacional do governo americano. Blake não concorda com as decisões do presidente Elias Martinez em relação ao presídio, o que pode comprometer os planos do presidente.

Sobre os principais personagens

Sean Walker (Jason Ritter): graduado em Ciência da Computação pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e ex-hacker. Sua vida sofrerá uma reviravolta quando começa a investigar o desaparecimento de sua namorada, Leila Buchanan.

Leila Buchanan (Sarah Roemer): Inteligente e atlética, ela estudou Bioquímica no MIT. Namorada de Sean Walker, Buchanan é muito ligada à família e não tem medo de novos desafios. 

Elias Martinez (Blair Underwood): Presidente dos Estados Unidos, nascido na ensolarada Flórida é filho de ex-refugiados cubanos. Ele é o primeiro presidente bipartidário da história recente. Idolatrado pelo povo americano, Martinez é comprometido com a moral e a honestidade.

Sterling Blake (Zeljko Ivanek): Diretor de Inteligência Nacional do governo americano, Blake sempre cuidou dos assuntos relacionados ao Mount Inostranka, mas agora com o novo presidente Martinez no poder parece que as coisas serão diferentes.

Sophia Maguire (Laura Innes): Líder dos prisioneiros de Mount Inostranka. Aparentemente pela primeira vez em muitos anos Maguire conseguirá o apoio de algum governante. O presidente Elias Martinez fez questão de conhecê-la pessoalmente quando descobriu sobre a área 51.

Qual a sua teoria sobre a série? - O Universal Channel criou o hotsite "Qual a sua teoria?" para que os internautas possam compartilhar suas teorias sobre "O que seria o Evento?". As respostas mais interessantes serão exibidas em chamadas exclusivas durante a programação do Universal Channel. A página traz ainda sinopse sobre a série, perfil dos personagens, vídeo da chamada e acesso ao blog oficial de The Event.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado