OI UNE MÚSICA, MODA E SUSTENTABILIDADE NO SWU


  • Através de suas plataformas de conteúdo Oi Moda, Oi Acontece e OiFM a companhia fará a cobertura completa do evento e a transmissão ao vivo e exclusiva na web das atrações dos palcos principais e do Palco Oi Novo Som

 

A Oi, patrocinadora oficial do SWU (Starts With You) - movimento inédito em prol da sustentabilidade, preparou diversas ações para os três dias de festival integrando suas plataformas de musica, moda e sustentabilidade. A companhia dará espaço a bandas independentes no Palco Oi Novo Som, fará a cobertura completa do evento e terá dois espaços exclusivos no evento, que acontece entre os dias 09 e 11 de outubro, na Fazenda Maeda, em Itu, São Paulo, reunindo música, artes e consciência sobre sustentabilidade numa experiência inédita no Brasil.

 

Durante os três dias de festival, 21 nomes já consagrados da cena independente nacional e internacional como The Apples in stereo, Cidadão Instigado, Mallu Magalhães, Superguidis, Otto, Bomba Estéreo,Tulipa Ruiz, Volver, Luísa Maita, CSS, Josh Rouse, Mombojó, Fino Coletivo entre outros dividirão o Palco Oi Novo Som com as bandas  Locomotrom, Overal e Enfuga, vencedoras do concurso promovido pelo Oi Novo Som (www.oinovosom.com.br) que dá espaço a novos talentos.

 

As plataformas de conteúdo Oi Moda, OiFM e Oi Acontece farão a cobertura completa do SWU. O Oi Moda (www.oimoda.com.br) se dedicará aos lookbooks das bandas e do público visitante. A Oi FM estará presente com duas unidades de estúdio móvel e contará com seus principais colunistas e apresentadores para entrevistas e flashes ao vivo. O Oi Acontece (www.oiacontece.com.br) realizará a transmissão ao vivo das atrações dos dois palcos principais e a transmissão exclusiva do Palco Oi Novo Som.

 

O público do festival poderá visitar o Oi Trocadores, uma iniciativa do Oi Moda (www.oimoda.com.br) - plataforma permanente de discussão de moda e comportamento - que acontecerá em um espaço de 200m², localizado próximo aos palcos principais. Os visitantes poderão fazer um troca-troca de roupas e acessórios. A Oi disponibilizará um estoque inicial de peças do Ala Garçonne e camisetas de malha produzidas com garrafas PET especialmente para ação. Depois de passarem por uma avaliação inicial, a troca livre de roupas e acessórios será iniciada.

A Oi contará ainda com um espaço na área Premium do evento onde o estúdio de design argentino DGPH fará intervenções artísticas ao vivo (live painting). As telas produzidas pelo estúdio serão sorteadas posteriormente em um concurso promovido pelo Oi Moda (www.oimoda.com.br).

 

O espaço Oi Celularia será dedicado aos visitantes que precisarem recarregar seus aparelhos móveis durante o evento. Diversos totens com tomadas estarão disponíveis no contêiner que será iluminado com placas de energia solar. O projeto foi desenvolvido em parceria com a ONG Recicleiros, que realiza ações de gestão ambiental com aplicação de mecanismos sociais. No mesmo local estarão disponíveis as funstations, plataformas de conteúdo digital para telefone móvel, onde o público poderá baixar conteúdos do portal Oi Novo Som (www.oinovosom.com.br) como vídeos, aplicativos, músicas e ringtones.

 

Sobre o movimento

 

SWU – Começa com você (www.swu.com.br e @SWUbrasil) é um grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, inédito no Brasil. Uma iniciativa que aponta caminhos para que todas as pessoas que querem ajudar a construir um mundo sustentável comecem a agir.

A Oi, maior empresa de telecomunicações do país, é uma das patrocinadoras do SWU - Starts With You (Começa com você), movimento inédito em prol da sustentabilidade, que será celebrado com um grande festival e fórum de debates, de 09 a 11 de outubro, em São Paulo. A Oi, que tem já tem um histórico de desenvolvimento de ações socialmente responsáveis, reforça ainda mais o poder transformador de sua marca, colocando a capilaridade de seus serviços disponível para atuar em favor desse tipo de iniciativa. Assim, além de patrocinar o evento propriamente, a Oi apoiará a multiplicação do movimento com a perspectiva de disponibilizar meios como a Oi FM, seus canais web e seus serviços de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado