Missa da Padroeira, no Anhangabaú, vai ter transmissão da Rádio Capital

 

Rádio Capital AM, de São Paulo, vai honrar sua tradição de apoiar a Missa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, desta vez programada para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, às 10 horas da terça-feira, feriado de 12 de Outubro. A Missa será oficiada pelo bispo auxiliar Dom Tarcísio Scaramussa, da Arquidiocese de São Paulo. A Rádio Capital transmitirá direto da Praça do Correio, junto à Estação São Bento do Metrô, no Anhangabaú, a partir das 8 horas, com a presença do comunicador campeão de audiência, Eli Corrêa, além de vários outros comunicadores, como Paulinho Boa Pessoa, Cinthia, Adriano Barbiero, José Carlos Gomes, Osmar Guerreiro e Antonio Aguilar.

 

É esperado um público superior a 20 mil pessoas, daí o fato de a tradicional Missa da Padroeira, habitualmente celebrada na Praça da Sé, ter passado para um local mais amplo, o Anhangabaú.

 

Lá estarão também os padres Juarez de Castro e Ewaldo Trevisan, assim como toda a equipe de Jornalismo daRádio Capital.

 

O rádio paulista participa da organização da Missa anual da Padroeira desde a década de 1940. Em 1981, após a primeira visita do papa João Paulo II ao Brasil, 12 de Outubro tornou-se a Data Nacional da Padroeira. Assim como nos quatro anos anteriores, a Capital apóia esse evento religioso e conta com a colaboração da Prefeitura de São Paulo, SP Turis, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A transmissão da Missa poderá ser sintonizada em aparelhos de rádio, nos 1040 kHz da Rádio Capital ou pela internet: www.radiocapital.am.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado