“Life on Mars” estreia no Multishow

Série narra as aventuras de um policial que, de repente, acorda no passado

 

Acordar após um acidente, olhar para os lados e ver carros antigos e calças boca de sino. A rotina do detetive Sam Tyler sofre uma reviravolta depois de ser atropelado e acordar em 1973, apenas quatro anos após seu nascimento. De volta ao passado, o policial luta para tentar desvendar esse mistério e descobrir a ligação com o sequestro de sua namorada na série "Life on Mars", que estreia no Multishow dia 12 de outubro, às 23h30.

 

"Simplesmente brilhante (...), não me lembro a última vez em que havia um drama policial que valesse a pena ficar tão animado". É assim que o Daily Mirror, um dos principais jornais britânicos, fala sobre "Life on Mars", uma produção da BBC. Repleta de mistério e com toques de humor, a série, que ganhou o Emmy de melhor série dramática em 2006 e 2008 e também o BAFTA Audience Award, estreia com exclusividade sua primeira temporada dividida em 16 episódios de 30 minutos de duração no Multishow, sempre de segunda a sexta, às 23h30. O canal também adquiriu a segunda temporada da série, prevista para ir ao ar ainda esse ano.

 

O ator John Simm interpreta o protagonista da trama, Sam Tyler, um policial que investiga nos dias atuais um assassinato com ajuda de sua parceira e namorada, Maya (Archie Panjabi). Porém, diante do sequestro da jovem, Sam fica inconsolável e sofre um terrível acidente. Ao acordar, ainda desnorteado, descobre que está vivendo em 1973.

 

A partir daí, o detetive começa uma jornada para descobrir como foi parar no passado e tentar a todo custo voltar para os tempos atuais. Enquanto isso, ele vai ter que lidar com as dificuldades de uma época distante da sua – como a falta de celular ou computador – para continuar trabalhando como policial e ainda administrar os constantes conflitos com seu chefe Gene Hunt (Philip Glenister).

 

Sam precisa solucionar crimes que podem ter a resposta para alguns problemas do futuro, como o desaparecimento de Maya. Na volta ao passado, o detetive também reencontra a sua infância e tenta fazer as pazes com a mãe. Além disso, ele precisa enfrentar uma série de dúvidas: talvez as vozes que ouve não sejam dos médicos que tentaram salvar sua vida no acidente e talvez a jornada de Sam tenha origens mais obscuras do que imaginava. Enquanto tenta se acostumar com a ideia de voltar ao passado, ele não sabe se é louco, um viajante do futuro ou se está em coma.

 

 

 

 

LIFE ON MARS

Estreia: Terça-feira, dia 12 de outubro, às 23h30.

De segunda a sexta, às 23h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado