Nova série: “Sanctuary”no Syfy


apresentação especial segunda-feira, dia 11 e segunda-feira, dia 18, às 22h

 

ESTREIA: A partir de segunda-feira, dia 25, às 23h.

 

Na segunda-feira, dia 25, às 23h, o Syfy estreia a série "Santuário", protagonizada por Amanda Tapping (Stargate SG-1). Com efeitos especiais extraordinários, esta é a primeira série filmada com cenários virtuais.

"Santuario" acompanha as aventuras da bela, enigmática e sempre surpreendente Dra. Helen Magnus (Tapping) em sua cruzada para proteger o que a maioria das pessoas considera uma monstruosidade. Trata-se do "Santuario", um grupo de seres estranhos e assustadores que por vezes se escondem entre os humanos. Com o apoio de sua equipe, o psiquiatra forense Dr. Will Zimmerman (Robin Dunne), sua inquieta e intrépida filha Ashley (Emilie Ullerup) e o peculiar especialista em tecnologia Henry Foss (Ryan Robbins), ela investiga os mistérios por trás de sua existência. A série conta ainda com o sinistro John Druitt (Christopher Heyerdahl), um homem que reaparece na vida da Dra. Helen e com quem ela possui uma misteriosa ligação.

No primeiro episódio da série, Will investiga um caso envolvendo dois assassinatos. Apesar de um suspeito estar sob custódia e o caso estar aparentemente encerrado, ele resolve seguir seus instintos e investigar um pouco mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado