Band: Nova Temporada de É Tudo Improviso


Humorístico se consolida e volta à programação durante as férias do CQC

 

Em janeiro o "É Tudo Improviso", uma das inovações do humor na televisão, retorna à grade da Band em sua terceira temporada, com novidades e muito mais diversão.

Novos jogos de rapidez e raciocínio se misturam a outros já consagrados pelo público e a cada semana um artista conhecido se junta ao time de improvisadores para brincar e se divertir no

palco.

Nessa nova fase, permanecem o apresentador Márcio Ballas, além de Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. O time se completa com dois novos jogadores: César Gouvea (ex-'Jogando no Quintal') e Guilherme Tomé. A trilha e os efeitos sonoros seguem a cargo da banda 'Paraquedas', que embala as brincadeiras ao vivo no palco.

Ballas diz que a evolução e consolidação do programa se deve à total adaptação do elenco à maneira de se fazer TV: "viemos todos do teatro e fomos afinando nosso jeito de trabalhar com o humor em frente às câmeras". Ele ressalta que o diferencial do humorístico é o improviso em sua forma pura. "O público vê a piada fresca, no momento de sua criação, e mesmo quando ela não é tão engraçada, ele se diverte com o erro", conclui.

A nova temporada do 'É Tudo Improviso' vai ao ar a partir de 3 de janeiro de 2011, todas as segundas-feiras às 22h15, durante as férias do CQC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado