Novos Episódios na Semana de Ano Novo no Syfy


Novos episódios de “Caprica”
A partir de segunda-feira, dia 3, todas as segundas, às 22h.

Todas as segundas-feiras, às 22h, o Syfy apresenta novos episódios de “Caprica”, série derivada de “Battlestar Galactica”. Ambientada 58 anos antes de Battlestar Galactica, Caprica gira em torno de duas famílias rivais, os Graystone e os Adama, que envolvidas com a crescente indústria da inteligência artificial e da robótica, crescem, competem e prosperam.
A história começa quando Zoe (Alessandra Toreson), filha de Daniel Graystone, cria seu “eu” virtual em um local onde os jovens utilizam a realidade virtual como diversão. Depois de uma séria briga com sua mãe, ela resolve deixar Caprica e parte com seu namorado Ben(Avan Jogia), integrante de um grupo terrorista. Pouco depois, Ben comete um atentado contra o trem no qual viajam e os dois morrem. Duas semanas depois do atentado, é descoberta a existência da Zoe virtual, o que leva seu pai a tentar o impossível para “ressuscitá-la”.

Novos episódios de “Sanctuary”
A partir de segunda-feira, dia 3, todas as segundas, às 23h.
A série “Sanctuary” acompanha as aventuras da bela, enigmática e sempre surpreendente Dra. Helen Magnus (Tapping) em sua cruzada para proteger o que a maioria das pessoas considera uma monstruosidade. Trata-se do “Santuário”, um grupo de seres estranhos e assustadores que por vezes se escondem entre os humanos. Com o apoio de sua equipe, o psiquiatra forense Dr. Will Zimmerman (Robin Dunne), sua inquieta e intrépida filha Ashley (Emilie Ullerup) e o peculiar especialista em tecnologia Henry Foss (Ryan Robbins), ela investiga os mistérios por trás de sua existência. A série conta ainda com o sinistro John Druitt (Christopher Heyerdahl), um homem que reaparece na vida da Dra. Helen e com quem ela possui uma misteriosa ligação.



Novos episódios de “Ghost Hunters”
A partir de terça-feira, dia 4, todas as terças, às 22h.

O Syfy estréia novas aventuras destes jovens que são encanadores durante o dia e caça-fantasmas à noite, período em que investigam casas mal-assombradas e enfrentam todo o tipo de fenômenos sobrenaturais. Nesta quarta temporada eles documentam todo o tipo de atividade paranormal, desde aparições em museus até acidentes aéreos provocados por fenômenos desconhecidos. Jason, Grant e sua equipe de caça-fantasmas são a primeira e a última linha de defesa contra as visitas paranormais indesejadas.


Novos episódios de “Star Trek: Deep Space Nine”
A partir de quarta-feira, dia 5, às 12h.
Em janeiro, chegam ao Syfy os novos episódios de “Star Trek: Deep Space Nine”, série derivada de Star Trek: The Next Generation. A série é ambientada na antiga estação cardassiana, renomeada depois de sua ocupação como a nova Deep Space Nine. A estação se transformou em um centro de exploração, onde são realizadas operações comerciais e manobras políticas que eventualmente geram conflitos.

Novos episódios de “Haven”
A partir de sexta-feira, dia 7, todas as sextas, às 22h.

O Syfy os exibe novos episódios de “Haven” todas as sextas-feiras, às 22h. Protagonizada por Emily Rose (JerichoBrothers & Sisters) e baseada no livro “The Colorado Kid”, de Stephen King, a série gira em torno de Audrey Parker (Rose), uma agente do FBI que chega na pequena cidade de Haven para investigar um caso de rotina e logo descobre inúmeros segredos sobre o local. O principal deles é o fato da cidade ser um refúgio de longo prazo para pessoas tomadas por uma série de poderes sobrenaturais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado