FOX ESPECIAL MEGA WEEK


De Sexta-feira dia 27 a Sábado dia 01 de Janeiro, às 22h

 

Dia 27 - Os Simpsons: O Filme, Homer Simpsons tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Dia 28 - Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor, Três garotos panacas, desesperados por achar um jeito de se vingar de dois valentões da escola, acabam contratando Drillbit como guarda-costas e pagam o preço. Drillbit tem um punhado de trapalhadas na manga e, com seus malucos e estranhos métodos de treinamento, faz com que eles virem a mesa em cima de seus agressores, tendo sossego na escola de novo!

Dia 29 - Vestida para Casar, Uma mulher é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha.

Dia 30 - Alvin e os Esquilos, Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville, um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

Dia 31 - Hitch: Conselheiro Amoroso, Um homem que trabalha como consultor de homens para conquistarem seus grandes amores se apaixona perdidamente por uma jornalista, que pode revelar sua identidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado