Semana no A&E tem episódios inéditos de Manhunters



Do dia 3 a 7/1, segunda a sexta-feira, sempre às 16h30, o A&E apresenta episódios inéditos da segunda temporada da série Manhunters, que mostra a rotina de agentes de elite de um esquadrão antifuga, criado a pedido do Congresso americano após os atentados de 11 de setembro. A seção especial tem como principal missão perseguir e prender os fugitivos mais perigosos dos Estados Unidos. Confira algumas sinopses:

Dia 3 – Policial em Fuga: 
O agente especial Jerry Di Napoli e Hector Colon unem suas forças para capturar um oficial da polícia jamaicana, acusado de assassinar uma menina de 10 anos. Ele foi localizado em Nova York e os policiais já traçaram planos para prendê-lo. O que eles temem, no entanto, é que o criminoso conheça bem a cidade e seus esconderijos.

Dia 4 – A Cilada: 
Após cometer um assassinato nos Estados Unidos, um ex-membro de uma gangue mexicana é deportado. Alguns dias depois, as autoridades detectam sua presença no Brooklin. O comandante Lenny Depaul e a detetive Roxanne Lopez são incumbidos de recapturá-lo.

Dia 5 – O Último Líder: 
O comandante Lenny Depaul e a agente Michelle Mendez tentam capturar um alto militar porto-riquenho, responsável pelo controle de uma poderosa rede de tráfico de drogas, que envolve 71 pessoas. A missão, no entanto, será mais complexa do que eles imaginavam, uma vez que boa parte dos traficantes se refugiou em Nova York.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado